ÍconeCriar Alerta
Mostrar MapaMostrar Mapa
Preço
Bairros • 1
Cômodos
 Propriedade Loft
Tour Virtual
Mais Filtros
145

apartamentos à venda em Laranjeiras, Rio de Janeiro-RJ

Ordenar por:
Mais relevante

Mais bairros


Está procurando um apartamento à venda em Laranjeiras no Rio de Janeiro? Veio ao lugar certo.

O bairro de Laranjeiras é um bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, majoritariamente residencial ele faz divisa com os bairros do Flamengo, Catete e Glória.

Ter um apartamento em Laranjeiras é viver um bairro acolhedor e tranquilo da Zona Sul

O Bairro das Laranjeiras é o tipo de bairro em que os moradores se conhecem pelo nome e não é difícil fazer amizade com os comerciantes da região. Com o tempo, o bairro foi se modernizando e hoje abriga diversas facilidades com boa infraestrutura para os moradores, em um estilo de vida um pouco mais tranquilo do que o das praias badaladas ou do centro.

As ruas do bairro são bem cuidadas e iluminadas, o que garante maior segurança e conforto aos moradores. Quem mora em Laranjeiras consegue fazer tudo dentro do próprio bairro, que oferece diversas opções de supermercados, farmácias, bancos, escolas, lojas e serviços em geral.

O bairro tem ótima mobilidade, e de lá rapidamente se pode acessar diversas regiões importantes da cidade. Praticamente todos os bairros da Zona Sul ficam a curtas viagens de carro de Laranjeiras, assim como o Centro, a Barra da Tijuca e Rio Comprido. Os moradores também são atendidos por duas linhas de metrô, a Flamengo e a Largo do Machado, que levam rapidamente a diversos locais da cidade.

Lazer e contato com a natureza

A praça São Salvador é uma das queridinhas dos moradores, reunindo adultos e crianças para atividades de lazer ao ar livre, enquanto as ruas em volta oferecem diversas opções de comércio. Já aos domingos, é possível curtir um tradicional show de chorinho que começa às 11h.

O bairro não tem tantas opções quanto as praias mais badaladas do Rio, mas, sendo um dos bairros nobres do rio de janeiro, em compensação, oferece estabelecimentos de alta qualidade, com barzinhos, cafeterias e restaurantes de tradição, do tipo em que os frequentadores mais assíduos são conhecidos pelo nome e todos atendidos com muita simpatia.

A Praia do Flamengo, que oferece uma das vistas mais bonitas para curtir o pôr do sol, fica bem próxima do bairro e é também uma opção para os amantes do esporte, que frequentam o Aterro do Flamengo.