ÍconeCriar Alerta
Mostrar MapaMostrar Mapa
Preço
Bairros • 1
Cômodos
 Propriedade Loft
Tour Virtual
Mais Filtros
51

apartamentos à venda no Jardim Botânico, Rio de Janeiro-RJ

Ordenar por:
Mais relevante

Mais bairros


Procura apartamento à venda no Jardim Botânico no Rio de Janeiro? Aprenda mais sobre este belo bairro carioca

O Bairro Jardim Botânico fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, e faz divisa com a Lagoa e a Gávea. É das regiões mais bonitas da cidade, com uma beleza única e muita natureza. O bairro é majoritariamente residencial, cercado por uma grande vegetação e bem próximo da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Refúgio em meio à natureza no Rio de Janeiro

Se está procurando um apartamento à venda em Jardim Botânico/RJ, você deve saber que o local é considerado um refúgio urbano no Rio, com um estilo de vida um pouco mais calmo e tranquilo mesmo estando na capital.

O bairro fica aos pés do Cristo Redentor e é endereço de muitos pontos famosos da capital, incluindo o próprio Jardim Botânico, o Parque Lage, o Museu do Meio Ambiente e o Espaço Tom Jobim. O Jardim Botânico do Rio de Janeiro, localizado no bairro, conta com 540 mil metros e mais de 3 mil espécies de plantas do mundo todo, sendo um passeio agradável para toda a família. Já o Parque Lage proporciona um passeio lindíssimo com um casarão histórico e contato com a natureza, além de ser o local ideal para um bom café da manhã aos fins de semana.

E para quem gosta de atividades ao ar livre, a Lagoa Rodrigo de Freitas fica logo ao lado, sendo uma ótima opção para a prática de corrida, caminhada ou esportes aquáticos.

Um bairro com tudo o que você precisa

A Rua Jardim Botânico é uma das principais do bairro e faz a conexão com as regiões vizinhas. Os moradores contam também com diversas linhas de ônibus, que fazem a conexão com o metrô da cidade. A Rua Pacheco Leão também é outro endereço importante do bairro, reunindo diversos comércios, lojas, restaurantes e outros serviços.

Definitivamente um dos melhores bairros para morar no rio de janeiro, os moradores do Jardim Botânico têm tudo à disposição para suas necessidades, com diversas opções de supermercado como o Zona Sul e Pão de Açúcar, além de academias, farmácias, bancos, escolas e lojas.