Nossos Termos e Condições de Uso (esse aqui você consegue entender, ufa!)

Somos a Loft Brasil Tecnologia Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/ME sob no 29.213.298/0001-08, com sede na Rua Tabapuã, no 743, sala 301, Itaim Bibi, CEP 04.533-012, na cidade e Estado de São Paulo ("Loft").

Estamos muito felizes de ver você aqui, e é por isso que é muito importante que você leia, entenda e aceite os Termos e Condições de Uso da nossa plataforma digital antes de seguir, tudo bem?

A forma como coletamos, armazenamos e tratamos os dados dos Usuários, estão descritas na nossa Política de Privacidade, que é parte integrante e inseparável destes Termos e Condições de Uso, e pode ser acessada por aqui.

Nós nascemos com um grande objetivo, sabe qual é? Além de desburocratizar o mercado imobiliário, queremos ajudar você a encontrar o lar ideal para seu momento de vida, seja comprando, vendendo ou trocando. Queremos que sua experiência seja fluida e especial, sabe porquê? Nunca é só um apartamento.

Vem com a gente!

Definições: O que significa essa palavra?

Para facilitar a leitura, montamos este quadro com o significado de algumas palavras que usaremos com frequência nos nossos Termos e Condições de Uso.

Toda vez que cada uma dessas palavras aparecer, ela terá o significado indicado abaixo:

"Conteúdo"

São informações disponibilizadas na nossa plataforma digital, tais como textos, dados, software, imagens, vídeos, áudios, recursos interativos, entre outros.

"Fee"

Taxa cobrada pela utilização dos nossos serviços

"Dados Pessoais"

São os dados do Usuário que, de alguma forma, permitam sua identificação, como por exemplo:, nome completo, CPF, RG, endereço, número de telefone e endereço de email e etc.

"Política de Privacidade"

São as disposições sobre a utilização dos Dados Pessoais do Usuário pela Loft e que se encontram disponíveis aqui.

"Plataforma Digital"

É o endereço eletrônico loft.com.br ou qualquer outro que vier a substituí-lo, incluindo todos aqueles que fazem parte das nossas comunicações oficiais.

"Software"

É o programa digital interno pelo qual serão copiados os Dados do Usuário, bem como geridos e manejados pela por nós.

"Tratamento"

É toda operação realizada com Dados Pessoais.

"Usuário"

Você, a pessoa física com plena capacidade de contratar, que acessa a plataforma digital e realiza o seu cadastro para utilizar os nossos serviços, aceitando expressamente nossos Termos de Uso e a nossa Política de Privacidade.

"Home Equity"

Se você possui um imóvel à venda (casa, apartamento, terreno, ou até comercial), você pode antecipar até 60% do valor do seu imóvel antes mesmo de encontrar uma pessoa compradora por meio de um empréstimo que chamamos de Home Equity.

"Corretor de Imóveis"

É o profissional habilitado (com a inscrição regular no CRECI) para intermediar a compra ou venda de imóveis.

"Apê"

É o seu lar. Imóvel do tipo apartamento utilizado para fins residenciais.

"Fintech"

As fintechs são empresas que usam a tecnologia para inovação de produtos e serviços do mercado financeiro.

"Marketplace"

É a nossa plataforma de produtos que estão disponíveis para venda, compra ou troca.

O que o nosso Marketplace faz por você? Vamos te explicar!

Somos uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a publicação, a venda, a troca e a compra de apês. Não somos uma imobiliária! Trabalhamos com as imobiliárias e com os corretores como nossos parceiros. Entre no nosso mundo, continue a leitura!!!

1. Gostou de algum apê em nossa plataforma e quer comprá-lo?

  1. Ao acessar a nossa plataforma digital, de cara você já consegue verificar os filtros de cidade e bairro, basta você escolher o local que deseja procurar um apê e clicar em buscar apartamentos. Traremos apês tops para sua escolha por meio da nossa inteligência artificial, e todos eles aparecem com todas as informações que você precisa saber, além das fotos incríveis, para que você consiga verificar de forma clara e objetiva o seu novo lar;

  2. Os apês podem ser de nossa propriedade ou de outras pessoas, combinado?

  3. Algum apê fez seus olhos brilharem? Na mesma página você consegue simular um financiamento (explicaremos para você logo abaixo), ou, se não precisar de financiamento ou quiser ver este assunto em outro momento, basta clicar em “Agendar Visita”;

  4. É isso mesmo, você mesmo pode agendar a visita pela nossa plataforma, nas datas disponíveis, podendo ser de forma presencial com o acompanhamento de um correto ou uma arquiteta, ou por videochamada, também com o acompanhamento de forma virtual de um corretor que mostrará o apartamento pelo celular para você; Caso você tenha interesse na compra do apê, basta fazer a sua proposta.

  5. Se a proposta for aceita e a documentação for aprovada, ele será seu!

  6. Aqui, cuidaremos de todo o trâmite do contrato e, se for o caso e fizer parte da sua aquisição, também cuidaremos do seu financiamento. Sim, essa burocracia será toda nossa.

  7. Cuidaremos de todo o trâmite de escritura e registro e manteremos você informado de tudo.

  8. Aqui, aproveitamos para informar que cobramos um Fee pela nossa prestação de serviços. Existe também a comissão do Corretor por todo o trabalho e empenho dele no auxílio do seu negócio. Essas informações serão detalhadas à você durante a negociação, tudo bem?

2. Quer anunciar seu apê em nosso Market Place ou quer vender o seu apê diretamente pra gente? Vem que te explicamos como funciona!

  1. Você cadastra o seu apê na nossa plataforma digital de forma gratuita, contando pra gente sobre seu imóvel e os detalhes dele. Aqui, você precisa nos enviar as fotos do seu apê ou agendar conosco para tirar fotos profissionais - aqui, temos uma observação importantíssima logo abaixo que você precisa se atentar!!!;

  2. Se o seu apê atender aos nossos requisitos, ele será publicado em nossa plataforma digital, e poderá receber agendamento de visitas, que serão gerenciadas por você de forma totalmente online;

  3. Se nos interessarmos pelo seu apê e se ele atender alguns critérios que serão informados na nossa negociação, nós mesmos faremos uma proposta de compra;

  4. Caso a nossa proposta seja aceita, concluiremos a compra por meio de um contrato e posteriormente com a escritura de compra e venda. Não se preocupe, nós cuidaremos de toda a burocracia;

  5. Se a proposta não for aceita, ou seu apê não se enquadrar em nossos critérios de compra , ele permanecerá anunciado para venda em nossa plataforma digital.

  6. Importante lembrar aqui que nós fazemos para você a análise da documentação necessária para o processo de compra e venda, mas a lista de documentos não é exaustiva, ou seja, você poderá analisar por conta própria outros documentos que julgar necessários para seguir com a sua compra, mas essa análise e as instruções jurídicas decorrentes dela não entram no escopo do nosso time jurídico, ou seja, a Loft não se vincula ou garante a segurança jurídica referente à aquisição feita com base na sua análise complementar separada, tudo bem?

Coisas boas de se ouvir (no caso, de se ler):

Nós te ajudamos a vender o seu apê de várias formas, alcançando um número potencial de vendas em nossa história, utilizando outras plataformas parceiras, corretores, propagandas, sejam físicas ou digitais, portais e várias outras, sem qualquer custo para você. Então saiba, você pode encontrar a divulgação do seu apê não somente na nossa plataforma digital. Se quiser, pode entrar em contato conosco para confirmar se fomos nós que participamos da divulgação, combinado?

Aqui você acompanha tudo online, desde o recebimento de análise de mercado, comparativo e status do seu anúncio, até a venda do seu apê.

Quer mais? Nosso atendimento é totalmente personalizado, pois nós temos uma equipe de especialistas para te ajudar na negociação e em toda a documentação.

Você não terá qualquer custo com a publicação, além do pagamento de 6% para quem está em São Paulo, Belo Horizonte e Guarulhos, e 5% para o Rio de Janeiro, que equivale a porcentagem de corretagem quando seu apê for vendido. Importante lembrarmos que, para novas cidades - pois estamos em constante expansão - pode haver alteração no valor da comissão, combinado?

Se o apê for vendido pra gente diretamente, por você, não há comissionamento, salvo com a intermediação de um corretor ou imobiliária, o que será informado detalhadamente na negociação.

Preferiu o agendamento de fotos profissionais? Pois bem, as fotos também são gratuitas e deixam seu anúncio mais atrativo, para você receber ainda mais propostas de compra!!!

Observação mega importante para você sobre as fotos:

As fotos do apê precisam seguir alguns critérios para a publicação.

Mas o que significa isso?

Assim como nós, nossos clientes e visitantes gostam de apês em bom estado de conservação, e com condições dignas de habitabilidade, por isso, os apês que não cumprirem com esses requisitos poderão ter os anúncios retirados da nossa plataforma, sem aviso prévio.

Além disso, qualquer foto de apê na qual apareçam pessoas identificáveis, mensagens e/ou imagens inapropriadas/discriminatórios/ofensivas/criminosas e afins também poderão ser retirados da nossa plataforma, sem prévio aviso, por violação aos nossos Termos e Condições de Uso, certo?

Resumindo, de forma exemplificativa, poderão ser retirados automaticamente da nossa plataforma, sem prévio aviso, anúncios de apês que contenham:

  • - imagens com pessoas identificáveis / mensagens discriminatórias / conteúdo sensível ou ofensivo de qualquer maneira;
  • - imagens de imóveis com depredações;
  • - imagens de imóveis com mofo / infiltrações / vazamentos aparentes;
  • - imagens de imóveis com cozinha e banheiro no mesmo cômodo;
  • - imagens de imóveis sem janelas;
  • - imagens de imóveis sem instalações de esquadrias de janelas ou porta da frente;
  • - imagens de imóveis sem spots de luz;
  • - imagens de imóveis sem pia / chuveiro / sanitário e etc.

Nos esforçamos muito para levar sempre o melhor aos nossos clientes e usuários, então, traz pra gente o melhor também, combinado? ;D

3. Financiamento de Imóveis: Sabe toda aquela “burocra” do financiamento? O #jeitoLoft descomplica para você ;D

Se você está interessado em financiar a compra de um apê cadastrado na nossa plataforma digital, após o seu cadastro, nossa plataforma faz uma mega busca por instituições financeiras de acordo com o seu perfil de crédito. Depois disso, nossa equipe entrará em contato para entender a sua real necessidade e faremos as simulações com os bancos para analisar qual a melhor taxa para você. Encontrando a melhor taxa, enviaremos os documentos necessários (que serão coletados com você) ao banco para aprovação da carta de crédito. O banco vai avaliar o imóvel desejado por você e fazer as análises jurídicas internas, por fim, vamos para a parte de emissão do contrato (fique tranquilo,cuidaremos de todo o trâmite de registro do contrato no cartório).

Com o contrato registrado, ocorrerá a liberação do valor para financiamento do apê. Com isso, enviaremos para você o contrato juntamente com a matrícula atualizada. Show, né?

Atenção aqui: As condições de crédito e os documentos necessários para aprovação do financiamento do apê, serão definidas pela instituição financeira e informados diretamente à você, viu? Ah! Sabe o que é melhor? Nossa assessoria é feita de forma gratuita, sem nenhum custo para você ou corretor. A nossa função é facilitar e desburocratizar todo o seu processo de financiamento!

Aqui, é importante mencionarmos para você que toda essa fase de assessoria financeira é feita pelas empresas do Grupo Loft, ou seja, pela Invest Mais e pela CrediHome. São nossas duas empresas de assessoria financeira que vão te ajudar com toda essa burocracia do financiamento.

É importante você saber também que, os prazos e taxas bancárias não são garantidos por nós, até porque, eles possuem as suas regras e exigências, sabe como é, né? O que garantimos é toda a comunicação, de forma transparente e clara.

4. Home Equity: Está vendendo seu apê mas precisa antecipar uma grana?

Se você está no processo de venda do seu apê e as necessidades são urgentes, saiba que usando seu apê como garantia você pode fazer um empréstimo com garantia de imóvel e obter até 60% do valor dele antes mesmo de encontrar uma pessoa compradora, não é legal?

O produto é indicado para quem necessita quitar dívidas caras ou mesmo investir em uma reforma para valorizar a venda.

O processo de crédito não atrapalha o seu negócio e seu imóvel pode seguir anunciado, o melhor de tudo é que você quita o crédito quando vender ou, se preferir, em parcelas ao longo de até 20 anos.

Vamos a um passo a passo valioso?

Cadastro

Preencha seus dados para solicitar uma proposta e entraremos em contato

Proposta

Receba a proposta detalhada elaborada por nossos especialistas.

Documentos

Contece com nosso suporte para enviar toda a documentação necessária e agilizar o processo.

Análise de crédito

Receba uma aprovação de crédito em até 4 dias úteis.

Registro no cartório

Tenha suporte e transparência sobre o andamento da operação.

Dinheiro na conta

Receba o dinheiro em sua conta bancária para usar como quiser, como quitar contas ou investir em uma reforma.

Aqui, é importante mencionar um ponto: Não somos nós que emprestamos o valor à você, nós te ajudamos a encontrar o melhor parceiro dentre os principais bancos e Fintechs do mercado, para recebimento do crédito.

Dá uma olhada nesse vídeo aqui para não ficar nenhuma dúvida.

5. Compra de Apê Antes da Venda (Buy Before You Sell): Quer comprar um apê mas ainda não vendeu o seu? Vem cá!

Aqui , você não precisa esperar vender seu apê para comprar um novo! Este processo é feito a partir da antecipação de parte do valor do apê atual, e a gente fica com a gestão exclusiva da venda do seu apê.

  1. Feche a compra da sua casa nova mesmo antes de ter vendido sua antiga, com a possibilidade de compra até mesmo por financiamento;

  2. Cuidamos de tudo da sua venda, das visitas até a negociação, para que você possa aproveitar o seu novo lar e vender o seu apê antigo sem stress;

  3. Com o dinheiro da venda em mãos, você quita o valores em aberto; e

  4. Se não houver a venda do seu apê dentro do período estabelecido na negociação, o apê automaticamente será adquirido por um valor pré-acordado por nós.

Sabe o que é mais interessante nesse processo de troca? Vamos te contar:

Nós antecipamos parte do valor da venda do seu apê para que você compre o seu novo, legal, vai? Quando você se muda para seu novo lar, nós seguimos cuidando de todo o processo de venda do seu antigo apê, e aí depois da venda, você quita o valor que resta com a gente.

Outra observação importante, é que não são todos os apês elegíveis para a troca, deste modo, é importante estar atento aos nossos requisitos de elegibilidade para troca de apês, que serão informados a você!

6. Nossa relação com corretores de imóveis:

Vamos te contar uma coisa super importante:

Você sabia que somos a empresa que mais investe no mercado imobiliário aqui no Brasil? Pois é, os melhores apês do mercado para os clientes dos corretores de imóveis estão aqui.

Nosso atendimento é humanizado, ou seja, temos um suporte dedicado, ajudando nas dúvidas de pagamentos, status de indicações e muito mais.

Nós procuramos reduzir ao máximo todas as burocracias que podem aparecer no processo de compra e venda de um apê, pois disponibilizamos um time de profissionais dedicados em todas as etapas da negociação. Temos ainda a auditoria jurídica que é realizada após a assinatura do Contrato de Compra e Venda do apê. Aqui é tudo seguro!

Gostou? Então, se você é corretor de imóveis (com inscrição no CRECI da sua região) e quer se tornar um parceiro nosso, esteja atento e de acordo com a nossa Política de Parceria, (leia aqui), que também é parte integrante e inseparável destes Termos e Condições de Uso, e depois clique aqui para se cadastrar.

Aqui, você pode tirar todas as suas dúvidas sobre nossa relação com nossos parceiros.

As condições gerais de uso da nossa Plataforma, estão logo abaixo. Vamos te contar direitinho, continue lendo!

Coisas importantes que você precisa saber:

  1. Você é o único responsável pela precisão e veracidade dos seus dados/informações e materiais, então, utilizando a nossa plataforma você automaticamente se responsabiliza pela veracidade e precisão dos dados/informações e materiais, próprios e de terceiros, sendo certo que para a divulgação de dados de terceiros você declara automaticamente que possui a devida autorização por escrito da pessoa terceira titular dos dados/informações e materiais divulgados, ok? Além disso, você é responsável por manter os dados/informações e materiais sempre atualizados e entrar em contato conosco caso alguma autorização de terceiros que você tenha recebido seja revogada no meio do caminho, certo?;

  2. Eventualmente, poderemos modificar ou suspender os serviços da nossa plataforma para ajustes técnicos;

  3. Não somos responsáveis pela obtenção, pagamento e manutenção de todos os serviços de internet, plano de dados, tarifas e/ou outras taxas, mensalidades e custos associados ao seu acesso à internet para o uso da nossa plataforma digital e/ou dos Serviços;

  4. Você e os demais usuários de nossa plataforma não têm qualquer direito, título ou propriedade sobre a nossa plataforma e/ou os serviços que oferecemos, inclusive quaisquer direitos de cópia ou reprodução de nossos conteúdos ou da plataforma em si;

  5. Você e nossos usuários não adquirem qualquer direito de propriedade intelectual, ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, bases de dados, marcas, direitos autorais, direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio, sobre ou relacionados a nossa plataforma digital, os quais são de nossa propriedade;

  6. Você pode manter uma cópia das informações, planilhas e gráficos que são disponibilizados na nossa plataforma digital, desde que para uso pessoal e não comercializável. Qualquer utilização dos nossos materiais ou conteúdos constantes na nossa plataforma digital,, no todo ou em parte e sem a nossa prévia autorização,é expressamente proibida, viu? ;

  7. O conteúdo disponibilizado na nossa plataforma digital pertence exclusivamente à Loft e é protegido pelas leis vigentes aqui no Brasil, inclusive aqueles pertencentes às empresas que fazem parte do Grupo Loft;

  8. Os direitos e licenças não concedidos expressamente nestes Termos e Condições de Uso são reservados aos proprietários dos Conteúdos e/ou Serviços; e

  9. Todas as nossas comunicações por e-mail possuem domínio @loft.com.br, deste modo, caso receba qualquer outro e-mail que não esteja com o final igual ao que mencionamos anteriormente, pode utilizar nosso canal de denúncias, o qual falaremos mais abaixo.

Nosso Guia de Conduta e Ética - vem saber mais!

Antes de mais nada, é importante destacar que nossas ações devem ser guiadas pela ética e pelos nossos valores. E quais são eles? #Customer-driven; #Proud to Build; #Win Together; #Be adaptable e #Beyourself. Cada um deles possui o seu significado e todos estão explicados no nosso Guia de Conduta e Ética, clica aqui.

Apesar de querermos entregar para os Lofters (nossos funcionários), pessoas parceiras (incluindo Corretores e Trainees) e clientes uma experiência incrível e um ambiente seguro, sabemos que podem acontecer situações que digam o contrário.

Caso você tenha dúvidas e/ou identifique ações que descumpram com as regras contidas aqui, fale com o time de Compliance ou use o canal #Alô compliance, basta clicar aqui.

Você pode fazer uma denúncia identificada ou anônima, da maneira que você se sentir mais confortável. Nós garantimos a confidencialidade, independência e imparcialidade no tratamento de todas as informações recebidas pelo nosso time de Compliance, bem como a não retaliação.

O Alô Compliance é o nosso canal de denúncias e pode ser utilizado por Lofters, nossos clientes, fornecedores e parceiros (incluindo Top Brokers, Trainees e Corretores). O propósito desse canal é:

Receber relatos de violações ao Guia de Ética e Conduta, tais como:

  • - Práticas de corrupção;

  • - Suborno;

  • - Assédio moral e sexual;

  • - Agressões físicas e outros.

  • - Titulares de dados pessoais realizarem requisição à Loft dos direitos previstos no Capítulo III da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018).

O Alô Compliance NÃO serve para tratar dos assuntos:

  • - Nossas parcerias;

  • - Compra ou venda de apartamentos;

  • - Reclamações.

Para tratar desses assuntos, veja os canais identificados lá embaixo.

Coisas que não estão autorizadas na nossa plataforma:

  1. Efetuar o cadastro na nossa plataforma digital, utilizando-se de informações falsas. Pra quê, né? Além de tudo, você estará sujeito às penalidades previstas em Lei e nós sempre tomaremos as providências necessárias para que ela seja cumprida por todos.

  2. Efetuar o cadastro na nossa plataforma digital, utilizando-se de dados/informações e materiais de propriedade de outras pessoas sem a devida autorização delas (exemplo: divulgar imóveis de terceiros sem a devida autorização, chato né?);

  3. Divulgar e/ou utilizar indevidamente os dados/informações e materiais de outros usuários; e

  4. Dados, fotos, imagens, informações, palavras e qualquer outro tipo de conteúdo que não esteja dentro da razoabilidade e bom senso para publicação, como já dissemos acima, lembra?.

Nós nos reservamos ao direito de tomar as medidas que julgarmos apropriadas, a fim de proteger os nossos direitos, dos nossos Usuários, nosso Conteúdo e nossos Serviços, pautando todas as ações na boa-fé, regularidade e coerência, que norteiam os nossos Termos e Condições de Uso.

Nosso compromisso com você!

Nós nos responsabilizamos e garantimos que realizamos o tratamento dos seus Dados Pessoais de acordo com o previsto na Política de Privacidade, que é parte e indissociável destes Termos de Uso e das leis sobre proteção de dados pessoais, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados, vigente em nosso país.

Atenção aqui!

  1. Mantenha sempre seus dados atualizados, pois você é o único responsável por esta atualização. Mudou de endereço ou qualquer outra informação sua? conta pra gente!;

  2. Guarde sua senha de acesso na nossa plataforma. Ela é pessoal e intransferível;

  3. Nunca repasse informações de segurança trocadas entre nós e você, como por exemplo: códigos enviados para o seu celular e/ou e-mail;

  4. Você é responsável pelas informações incluídas em nossa plataforma digital, por isso, esteja atento a todas as suas movimentações e informações;

  5. Nós nunca entramos em contato com você por meio de redes sociais e nem solicitamos informações pessoais e de segurança que não estejam relacionadas ao nosso negócio com você. Se isso acontecer, cuidado, não repasse seus dados, pode ser um golpe!

  6. Importante que você saiba que nossos Termos e Condições de Uso são um contrato entre nós, e vão continuar valendo enquanto nossa relação durar;

  7. Não nos responsabilizamos por qualquer informação ou transação que acontecer diretamente entre Comprador e Vendedor, sem a vinculação da Loft, ainda que tenham se conhecido por meio da nossa plataforma digital;

  8. Não nos responsabilizamos também pelos erros nas conexões de internet dos nossos Usuários e de terceiros e pelas falhas nas transmissões de dados devido a conectividade. Isso sai do nosso controle, sabe? e

  9. TODOS os emails enviados pela Loft a você terão o domínio “@loft.com.br”, então, fique atento à sua caixa de e-mails e não abra nenhuma mensagem que considerar suspeita! Desconfiou de algo? Por favor, avise o nosso time o quanto antes!

Nosso contato com você

Nós podemos te contatar por meio do seu número de telefone, whatsapp e/ou e-mail, sempre que necessário, para tratar de assuntos relacionados à nossa plataforma digital, seu Conteúdo ou aos nossos serviços, para fazer comunicações de caráter comercial, como, por exemplo, para oferecer imóveis, recomendar produtos, ou ainda realizar pesquisas em relação a novas funcionalidades e à sua experiência com a gente.

Mas, se caso desejar não ser contatado para receber esse tipo de conteúdo, você poderá solicitar, a qualquer momento, o descadastramento de seu e-mail e/ou seu número de telefone, clicando no link indicado no e-mail recebido. O descadastramento do seu e-mail e/ou do seu número de telefone da nossa base de dados não afetará o uso da nossa plataforma digital. Fica tranquilo!

Informações gerais e mega importantes!

É importante manter sempre seus dados atualizados e cumprir as normas e leis brasileiras, assim, tanto você quanto nós estaremos seguros.

Não utilizar dados de terceiros é uma premissa muito importante, e caso verifiquemos a utilização indevida de dados de outras pessoas sem a devida autorização por escrito, podemos excluir o seu cadastro/publicação a qualquer tempo, sem aviso prévio, sem prejuízo das demais providências legais.

Ei, é importante saber também que todos estes termos devem ser lidos periodicamente, incluindo a Política de Parceiros, se for o caso, pois podem ser alterados a qualquer momento, e começarão a valer rapidinho a contar da data de alteração, viu?

Nós estamos em constante evolução, por isso, nossa plataforma digital e nossos termos de uso podem mudar, mas fique tranquilo, vamos deixar nossos contatos aqui embaixo e qualquer dúvida, entre em contato com a gente:

Esperamos que não, mas se você tiver qualquer problema com a gente que deva ser discutido judicialmente, ele será resolvido na capital de São Paulo.

Telefones: 4020-2208 ou 0800-591-2208 | WhatsApp: (11) 4950-5762
Clientes e corretores | Segunda a sexta das 8h às 21h, e aos sábados das 8h às 17h

Av. Brasil, 1971 - Jardim Paulista, São Paulo/SP
Segunda a sexta-feira das 08h às 20h, aos sábados das 08h às 18h

meajuda@loft.com.br
Atendimento a clientes e corretores e dúvidas em geral. Respostas em até um dia útil

imprensa@loft.com.br
Atendimento exclusivo aos profissionais de imprensa

Agradecemos pela leitura e compreensão.

Boas vindas!