ÍconeCriar Alerta
Mostrar MapaMostrar Mapa
Preço
Bairros • 1
Cômodos
 Propriedade Loft
Tour 360°
Mais Filtros
Chave Secreta

Mais bairros


Procurando um apartamento à venda no Leme, RJ? Aproveite e conheça mais sobre esse bairro!

O bairro do Leme fica localizado entre a Urca e Copacabana. A região tem um charme próprio e um estilo de vida mais tranquilo, sendo um bairro muito desejado por famílias que buscam para morar um apartamento à venda na zona sul do RJ mas não gostam tanto do agito das praias badaladas.

Viver em um apartamento no Leme é ter opções de lazer em meio à natureza

Para quem gosta de trilhas, o Parque Natural Paisagem Carioca é uma boa opção, reunindo diversas espécies de árvores e passeios com o cenário da praia ao fundo. Falando em praia, a Praia do Leme é tranquila e conhecida por seu charme e reunir diversas tribos, desde surfistas a pescadores. De lá é possível ir caminhando até a praia de Copacabana, que já tem um clima mais agitado.

Outro ponto de interesse na região é a Pedra do Leme, com uma bela vista para a cidade do Rio de Janeiro.

Muitas famílias do bairro se associam ao Leme Tênis Clube, um grande complexo de lazer com piscinas, quadras esportivas e espaço para eventos culturais.

O Leme é considerado um reduto boêmio da região, com muitas opções de barzinhos para quem gosta de curtir uma cerveja no fim de tarde com os amigos e um belo visual. No entanto, a região é bastante calma, e as noites costumam ser tranquilas e silenciosas.

Acesso fácil a outros bairros e infraestrutura

Por ter um número menor de moradores em comparação com outros bairros da Zona Sul, o trânsito na região é mais tranquilo e é fácil se locomover pelo bairro. Leme também conta com diversas linhas de ônibus que conectam a região a outras áreas da cidade.

Hoje há grande procura por apartamento de 1 quarto à venda no Leme, muito por conta da sua localização. Porém é possível encontrar tipologias diversas e com características que sejam mais da sua busca na região.

Os moradores do Leme contam com de tudo um pouco para atender às suas necessidades, com um Supermercado Zona Sul, mercados, lojas, farmácias, bancos e serviços em geral. Os bairros próximos de Botafogo e Copacabana também complementam a rede de serviços à disposição dos residentes.