ÍconeCriar Alerta
Mostrar MapaMostrar Mapa
Preço
Bairros • 1
Cômodos
 Propriedade Loft
Tour 360°
Mais Filtros
Chave Secreta
20

apartamentos à venda no Jardim Europa, São Paulo-SP

Ordenar por:
Mais relevante

Mais bairros


A experiência de morar no Jardim Europa

O Jardim Europa é um bairro nobre da cidade, atualmente considerado um dos bairros mais seguros de SP. Por conta disso, é uma região muito procurada por famílias que buscam qualidade de vida e tranquilidade. Ele integra o complexo de bairros conhecido por “Jardins”, ao lado do Jardim América, Jardim Paulista e Jardim Paulistano.

Se você ainda não conhece o bairro ou se chegou aqui procurando por algo específico como um apartamento de 3 quartos, perto do metrô e num dos melhores bairros da cidade, não deixe de ler este texto!

Beleza em todos os detalhes e muita arte e cultura

Uma das primeiras coisas que chama a atenção no Jardim Europa é a beleza das ruas, que fazem desta uma das regiões mais arborizadas de São Paulo. O bairro ainda é composto, na maior parte, por casas térreas,, mas aos poucos os apartamentos de alto padrão vêm conquistando seu espaço junto às mansões e casarões. Caminhar por aqui é uma delícia. A segurança do bairro e a quantidade de verde garante um passeio muito agradável.

O Jardim Europa é recheado de opções culturais de diferentes vertentes. O MIS (Museu da Imagem e do Som) é conhecido por abrigar exposições inovadoras e que atraem públicos cada vez maiores, e fica ao lado do MUBE (Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia), que tem um jardim incrível com diversas esculturas e sempre garante um passeio interessante. Outro lugar que vale a pena conhecer é a Fundação Ema Klabin, com um belo jardim e programação cheia de shows e oficinas culturais. Há ainda o Museu da Casa Brasileira, com exposições, cursos e palestras sobre urbanismo e sustentabilidade.

Ainda falando em lazer, o bairro é sede do Esporte Clube Pinheiros, um dos clubes mais tradicionais da cidade, com programação esportiva e cultural intensa.

Excelência em lojas, restaurantes e educação

Depois de tantos passeios, vale a pena curtir alguns dos famosos restaurantes dos Jardins. Nino Cusina e a Casa Europa são paradas obrigatórias para os amantes da gastronomia, e a Merceraria São Roque oferece um espaço delicioso para os longos almoços de sábado a tarde. Mas vale a pena bater perna pelas ruas e encontrar os diferentes bistrôs que o bairro abriga, ou talvez subir um pouco para as ruas do Jardim América, onde podemos encontrar ainda mais opções.

Outro ponto de destaque é o famoso Shopping Iguatemi, um dos principais da cidade, que além de ser o lar de restaurantes famosos como o Ritz é endereço de algumas das grifes mais luxuosas do mundo.

Quem busca apartamento à venda na zona sul pode encontrar no Jardim Europa o lar ideal para a família. A região fica próxima de algumas das melhores instituições de ensino da capital, incluindo a St. Paul´s School, a Bright Kids, a Escola Concept e o Colégio Dante Alighieri, no bairro vizinho.

O Jardim Europa também é privilegiado na mobilidade. As ruas calmas e com pouco trânsito proporcionam fácil acesso às importantes vias da cidade, como a Marginal Pinheiros, a Av. Rebouças e Av. Faria Lima. Dependendo da altura em que se encontram, os moradores podem utilizar a estação de metrô Faria Lima, Fradique Coutinho ou as paradas da CPTM na Hebraica-Rebouças, proporcionando uma viagem rápida aos bairros próximos como o Itaim Bibi, Itaim e Vila Nova Conceição.

A Loft ajuda você a encontrar uma seleção especial de imóveis de todos os tipos e para todos os momentos da sua vida, com opções de apartamentos de luxo em SP nos bairros dos Jardins ou em qualquer outro da sua preferência. Você escolhe o lar ideal com a segurança de ter toda a documentação verificada e uma ótima experiência durante toda a jornada.