ÍconeCriar Alerta
Mostrar MapaMostrar Mapa
Preço
Bairros • 1
Cômodos
 Propriedade Loft
Tour 360°
Mais Filtros
Chave Secreta
20

apartamentos à venda no Jardim Paulistano, São Paulo-SP

Ordenar por:
Mais relevante

Mais bairros


O privilégio que é morar no Jardim Paulistano

O Jardim Paulistano é um bairro nobre de São Paulo, e consiste em uma subdivisão do Jardim Europa, vizinho também do Jardim América. Para quem busca apartamento a venda na Zona Sul de SP, este bairro se mostra uma excelente opção! Falaremos um pouco sobre seus principais atrativos.

Segurança e tranquilidade com muito lazer

O Jardim Paulistano frequenta a lista dos bairros mais seguros de SP, e basta andar um pouco pelas ruas para entender o porquê. As calçadas são amplas, arborizadas e bem iluminadas e contam com diversas opções de apartamentos de alto padrão com segurança 24 horas.

O bairro é sede de alguns dos clubes mais conhecidos da cidade, incluindo o Esporte Clube Pinheiros e o Clube Hebraica, ambos bastante tradicionais e com programação esportiva e cultural o ano todo.

Os moradores também não precisam ir longe quando o assunto é cultura e arte, já que o Jardim Paulistano tem uma lista de opções muito próximas. Um dos pontos mais conhecidos é o MIS (Museu da Imagem e do Som), conhecido por receber exposições inovadoras e de arte pop que atraem grandes públicos o ano todo. Logo ao lado fica o MUBE (Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia), com um belo jardim cheio de esculturas. Há ainda o Museu da Casa Brasileira, com exposições, cursos e palestras sobre urbanismo e sustentabilidade.

Para quem não abre mão de uma boa tarde de compras para relaxar, o ponto de destaque é o famoso Shopping Iguatemi, um dos principais da cidade, que além de ser o lar de restaurantes famosos como o Ritz é endereço de algumas das grifes mais luxuosas do mundo. Vale a pena frequentar também alguns dos restaurantes dos Jardins, aproveitando para desfrutar dos bairros vizinhos como o Jardim Paulista e o Jardim América.

Dá para fazer tudo a pé, inclusive ir ao trabalho

Para quem trabalha no centro financeiro da cidade, certamente o Jardim Paulistano é uma ótimar opção. A região engloba parte da Av. Brig. Faria Lima, um dos endereços mais conhecidos da capital e que abriga grandes escritórios. Também é vizinha dos bairros do Itaim Bibi e Itaim, conhecidos por serem sede de empresas internacionais de tecnologia como Google e Facebook.

O Jardim Paulistano tem uma ampla oferta para quem busca apartamentos de luxo em SP, almejando conforto, qualidade de vida e praticidade. A região tem boa infraestrutura, com muitas opções de mercados, padarias, restaurantes, lojas e serviços em geral. Famílias com filhos são bem atendidas na região, que recebe escolas renomadas como a St. Paul´s School.

A região também é privilegiada na questão da mobilidade, com fácil acesso a importantes vias da cidade como a Av. Rebouças, Av. Brig. Faria Lima, Marginal Pinheiros e R. Groenlândia. Para quem prefere o transporte público, existem diversos pontos para aluguel de bike no bairro, e as estações de metrô Fradique Coutinho, Oscar Freire e Faria Lima atendem bem a região. De lá se chega rapidamente à Vila Nova Conceição e Vila Primavera, onde os moradores podem desfrutar, por exemplo, do belíssimo Parque do Ibirapuera, que dispensa apresentações.

Na Loft, é garantia que consiga comprar apartamento do seu jeito, para cada fase da sua vida. Se é o que você busca, seu tão sonhado apartamento de 3 quartos no Jardim Paulistano está aqui! Nossa preocupação é que você possa ter, neste momento importante, a melhor experiência de compra possível.