Condomínio Do Edifício Miguel Couto Filho

Avenida Rui Barbosa, 364 • Flamengo

Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Miguel Couto Filho, uma excelente oportunidade para quem busca um lar na vibrante Flamengo, no coração do Rio de Janeiro.

Com unidades que variam em tamanho e preço, você encontrará opções que se adequam ao seu estilo de vida. Os apartamentos na região têm uma média de aproximadamente 290 m², com preços a partir de cerca de R$ 3.500.000, oferecendo uma combinação ideal de conforto e sofisticação.

A localização é perfeita, com fácil acesso à Avenida Rui Barbosa, que conecta você a diversas opções de serviços, comércio e lazer. Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços do Rio de Janeiro.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Flamengo, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Flamengo

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos