BOAS-VINDAS AO

Portal de Denúncias do Grupo Loft

Este é um canal exclusivo e confidencial para denunciar irregularidades, condutas inadequadas e violação do Código de Ética e Conduta, e das políticas da Loft criadas para colaboradores do Grupo Loft, clientes e fornecedores.

SOBRE AS DENÚNCIAS

O que pode ser denunciado?

Relatos de violações ao Guia de Conduta e Ética, e Políticas Loft

  • Prática de corrupção
  • Suborno
  • Lavagem de dinheiro
  • Assédio moral e sexual
  • Agressões físicas
  • Discriminação de qualquer natureza
  • Titulares de dados pessoais que realizarem requisição dos direitos previstos no Capítulo III da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018)

Prática de corretagem fora dos termos Loft, mais conhecida como bypass

  • Negociar de forma particular ou por outra imobiliária com clientes indicados pela Loft
  • Realizar negociação direta entre proprietário e comprador sem envolver a Loft ou corretor parceiro
  • Solicitar contato de partes envolvidas para seguir negociação sem envolvimento da Loft
  • Oferecer comissão reduzida para incentivar o fechamento por fora da plataforma

Para dúvidas sobre outros assuntos, problemas com pagamentos ou reclamações, ligue para 4020-2208

Detalhes das mãos de uma mulher digitando em um notebook

SOBRE O CANAL

Quem pode utilizar este canal?

  • Corretores parceiros
  • Imobiliárias parceiras
  • Colaboradores do Grupo Loft
  • Compradores ou vendedores
  • Arquitetos parceiros
  • Fornecedores

Todas as denúncias são tratadas como sigilosas, garantindo a preservação de sua identidade. Se preferir, sua denúncia pode ser anônima.

COMO FUNCIONA?

Passo a passo de uma denúncia

  • 1

    Registro da denúncia

    Basta preencher o formulário com todas as informações do ocorrido ou ligar para fazer seu relato.

  • 2

    Análise das informações

    Um time especializado vai analisar a denúncia de acordo com o Guia de Conduta e Ética e a Política de corretores da Loft.

  • 3

    Acompanhamento e resolução

    Para acompanhar a denúncia, basta acessar a área logada do Portal com o Nº de acesso gerado.

Página para verificar status da denúncia

ACOMPANHAMENTO DE DENÚNCIA

Saiba como acompanhar sua denúncia

Assim que registrar a denúncia, você receberá um número de acesso e senha para seguir o andamento do seu caso direto aqui no Portal. O prazo mínimo para investigação é de 15 (quinze dias úteis) a partir da data de envio da denúncia.

Acompanhar denúncia