BOAS-VINDAS AO
Este é um canal exclusivo e confidencial para denunciar irregularidades, condutas inadequadas e violação do Código de Ética e Conduta, e das políticas da Loft criadas para colaboradores do Grupo Loft, clientes e fornecedores.
SOBRE AS DENÚNCIAS
Para dúvidas sobre outros assuntos, problemas com pagamentos ou reclamações, ligue para 4020-2208
SOBRE O CANAL
Todas as denúncias são tratadas como sigilosas, garantindo a preservação de sua identidade. Se preferir, sua denúncia pode ser anônima.
COMO FUNCIONA?
1
Registro da denúncia
Basta preencher o formulário com todas as informações do ocorrido ou ligar para fazer seu relato.
2
Análise das informações
Um time especializado vai analisar a denúncia de acordo com o Guia de Conduta e Ética e a Política de corretores da Loft.
3
Acompanhamento e resolução
Para acompanhar a denúncia, basta acessar a área logada do Portal com o Nº de acesso gerado.
ACOMPANHAMENTO DE DENÚNCIA
Assim que registrar a denúncia, você receberá um número de acesso e senha para seguir o andamento do seu caso direto aqui no Portal. O prazo mínimo para investigação é de 15 (quinze dias úteis) a partir da data de envio da denúncia.
Acompanhar denúncia