Condomínio Flex Sacoma

Rua Professor Arnaldo João Semeraro, 485 • Jardim Santa Efigênia

Bem-vindo ao Condomínio Flex Sacoma, localizado na Rua Professor Arnaldo João Semeraro, no encantador Jardim Santa Efigênia, em São Paulo.

Este condomínio oferece uma variedade de apartamentos com tamanhos que variam entre aproximadamente 51 m² a 100 m², com preços a partir de aproximadamente R$ 265.000 até R$ 410.000. Com taxas de condomínio acessíveis, é uma oportunidade ideal para quem busca conforto e praticidade na cidade.

Os moradores desfrutam de uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, permitindo uma vida prática e conectada. Não perca a chance de viver em um espaço que combina qualidade e conveniência!

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Jardim Santa Efigênia, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Sobre o condomínio

Características do condomínio

    Confira o que o condomínio Flex Sacoma tem a oferecer

  • Construção

    Não informado

  • Torres

    0

  • Elevador

    Não informado

  • Gerador

    Não


Valores:

    Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.

  • Condomínio

    Não informado

  • IPTU mensal

    Não informado

  • Valores dos imóveis

    Não informado


Comodidades disponíveis:

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Brinquedoteca

  • Quadra

  • Piscina Aquecida

  • Playground

  • Salão de Jogos

  • Salão de Festas

  • Área Verde


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Jardim Santa Efigênia

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos