Menos de
R$ 600.000
Rua Padre José Vieira de Matos, 593 • Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega
Bem-vindo ao Condomínio São Caio II, localizado na Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, na vibrante cidade de São Paulo. Este condomínio oferece uma oportunidade única de viver em uma área com fácil acesso a todas as conveniências urbanas.
Os apartamentos têm uma área média de aproximadamente 52 m², com preços em torno de R$ 220.000. Com taxas de condomínio acessíveis, o Condomínio São Caio II é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Situado na Rua Padre José Vieira de Matos, o condomínio proporciona fácil acesso a transportes públicos, comércio local e opções de lazer, tornando a vida cotidiana mais conveniente e agradável.
Confira os imóveis à venda em Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Sao Caio Ii tem a oferecer
Construção
Não informado
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Piscina
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra
Piscina Aquecida
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos