Menos de
R$ 600.000
Rua Sertaneja, 72 • Sítio Cercado
Bem-vindo ao Conjunto Residencial Moradias Azaleas I, um condomínio que combina conforto e praticidade na vibrante Curitiba. Localizado na Sítio Cercado, este empreendimento está na Rua Sertaneja, oferecendo fácil acesso a diversas comodidades da cidade.
Os apartamentos possuem uma área média de aproximadamente 49 m², com preços a partir de R$ 249.000, tornando-se uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um ambiente acolhedor e acessível.
Experimente o estilo de vida que este condomínio proporciona, aliado à conveniência de estar próximo a cafés, parques e opções de transporte, garantindo uma experiência única para todos os moradores.
Confira os imóveis à venda em Sítio Cercado, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos