Voltar

Ver outros

Aluguel de imóvel comercial em Parque Ipê com 580 m²

Parque IpêSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

1 andar
-

580 m²
R$ 0 /m²

studio
sem suíte

3 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Cachoeira dos Índios, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

7.7

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.5

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel Comercial na Rua Cachoeira dos Índios

Imobiliária parceira

IARA IMOBILIÁRIA

PREDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO 580M² PARQUE CISPER Galpão 580m², Com 3 pavimentos: 1º piso: salão com mezanino, corredor lateral, 10 vagas cobertas. 2º piso: 3 salas, escritório com ar condicionado +1 banheiro. 3º piso: salão com 70m². Localizado próximo a Avenida, escolas, restaurantes entre outros comércios e vias da região. Ótima oportunidade, agende uma visita!!!