Menos de
R$ 600.000
Rua Azevedo Soares, 2315 • Vila Gomes Cardim
Bem-vindo ao Condomínio Choice Club Residence, uma opção excepcional para quem busca conforto e qualidade de vida em São Paulo. Situado na Vila Gomes Cardim, este condomínio oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversas opções de transporte e serviços.
Os apartamentos variam em tamanhos, com áreas que podem chegar até 350 m², e preços que começam em torno de R$ 1.990.000, proporcionando opções para diferentes perfis de compradores. Os moradores desfrutam de uma experiência de vida única, com a possibilidade de personalizar seus espaços de acordo com suas preferências.
Descubra a praticidade de viver na Rua Azevedo Soares, onde a conveniência se alia ao conforto, tornando cada dia uma nova oportunidade para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer.
Confira os imóveis à venda em Vila Gomes Cardim, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Choice Club Residence tem a oferecer
Construção
Não informado
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Piscina
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra
Piscina Aquecida
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos