Menos de
R$ 600.000
Avenida Ayrton Senna, 1993 • Capim Macio
Bem-vindo ao Condomínio Do Conjunto Residencial Parque Das Rosas, localizado na Capim Macio, um dos bairros mais procurados de Natal. Este condomínio oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade, com fácil acesso à Avenida Ayrton Senna.
Os apartamentos contam com um ambiente acolhedor e funcional, ideal para famílias e profissionais. A região é rica em opções de serviços, lojas e opções de lazer, garantindo uma qualidade de vida inigualável.
Não perca a chance de fazer parte deste condomínio que combina localização estratégica e um estilo de vida vibrante em Natal.
Confira os imóveis à venda em Capim Macio, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
