Menos de
R$ 600.000
Avenida Vieira Souto, 530 • Ipanema
Descubra o Condomínio Do Edifício America Ii, um refúgio exclusivo localizado na Ipanema, no coração do Rio de Janeiro. Este condomínio oferece uma experiência de vida incomparável, combinando conforto e sofisticação.
Com unidades que apresentam um tamanho médio de aproximadamente 420 m² e preços que podem variar em torno de R$ 15.000.000, o condomínio é ideal para quem busca um lar espaçoso e luxuoso. A localização privilegiada na Avenida Vieira Souto proporciona acesso fácil a uma variedade de opções de entretenimento, gastronomia e lazer.
Experimente a essência do estilo de vida carioca enquanto desfruta de todas as comodidades que este condomínio tem a oferecer. Venha fazer parte desta comunidade vibrante!
Confira os imóveis à venda em Ipanema, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos