Menos de
R$ 600.000
Rua Joaquim Cardoso, 120 • Recreio dos Bandeirantes
Condomínio Do Edifício Biarritz oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente sofisticado e moderno na Rio de Janeiro. Localizado na Recreio dos Bandeirantes, na Rua Joaquim Cardoso, este condomínio é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.
Com apartamentos de aproximadamente 108 m² e preços a partir de R$ 1.150.000, o Condomínio Do Edifício Biarritz proporciona um lar ideal para famílias e profissionais. O condomínio é caracterizado por um ambiente seguro e bem planejado, que prioriza a tranquilidade e o bem-estar dos moradores.
Desfrute de uma localização privilegiada, com fácil acesso a praias, parques e uma variedade de opções de comércio e serviços na região. Não perca a chance de fazer parte desta comunidade vibrante e acolhedora!
Confira os imóveis à venda em Recreio dos Bandeirantes, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos