Menos de
R$ 600.000
Rua Dom José Lopes, 573 • Boa Viagem
Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Brisa Do Mar, uma oportunidade única de viver em um espaço que combina conforto e conveniência. Situado na Boa Viagem, um dos bairros mais desejados de Recife, este condomínio proporciona fácil acesso a diversas opções de lazer e serviços.
O endereço, localizado na Rua Dom José Lopes, oferece um ambiente acolhedor e seguro, ideal para famílias e profissionais. Os apartamentos disponíveis variam em tamanho e valor, atendendo a diferentes perfis e necessidades.
Experimente a vida vibrante e a infraestrutura completa que a Boa Viagem tem a oferecer, com suas praias deslumbrantes, restaurantes e lojas a poucos passos de casa.
Confira os imóveis à venda em Boa Viagem, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
