Condomínio Do Edifício Calumbi

Rua Calumbi, 280 • Irajá

Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Calumbi, uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar na vibrante Rio de Janeiro. Localizado na tranquila Irajá, este condomínio oferece um ambiente ideal para famílias e profissionais.


Com uma unidade disponível de aproximadamente 65 m², você encontrará um espaço aconchegante e bem distribuído, ideal para criar memórias. O preço acessível de cerca de R$ 280.000 torna esta propriedade uma excelente opção no mercado imobiliário.


Aproveite a proximidade da Rua Calumbi e de diversas comodidades, incluindo lojas, cafés e parques, proporcionando um estilo de vida prático e confortável.

Fachada do Condominio Do Edifício Calumbi

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Irajá, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Irajá

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos