Menos de
R$ 600.000
Rua Adalberto Camargo, 47 • Graças
Condomínio do Edifício Chateau Don Perignon é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade na bela cidade de Recife, no charmoso bairro de Graças. Localizado na Rua Adalberto Camargo, este condomínio oferece um ambiente seguro e acolhedor, ideal para famílias e profissionais.
Os apartamentos possuem um design moderno e funcional, proporcionando um espaço agradável para viver. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer.
Viva a experiência de morar em um local que une comodidade e qualidade de vida, em um dos endereços mais desejados de Recife.
Confira os imóveis à venda em Graças, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
