Logo Loft

Condomínio Do Edifício Elias Zaidan Maluf

Rua Ipiranga, 1447 • Centro

Condomínio do Edifício Elias Zaidan Maluf oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente acolhedor e conveniente no coração de Piracicaba. Localizado na Centro, na Rua Ipiranga, este condomínio é ideal para aqueles que buscam conforto e praticidade.

Os apartamentos disponíveis possuem aproximadamente 100 m² e estão à venda a partir de R$ 290.000, oferecendo um excelente custo-benefício para quem deseja investir em um lar de qualidade na região.

Viva a experiência de ter acesso fácil a comércio local, cafés e áreas de lazer, tudo a poucos passos de sua nova residência.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Centro, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Centro

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões