Logo Loft

Condomínio Do Edifício Residencial Guaruja

Avenida do Forte, 602 • Cristo Redentor

Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Residencial Guaruja, um espaço ideal localizado na Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Este condomínio oferece apartamentos com áreas variando entre 49 m² e 87 m², com preços acessíveis entre aproximadamente R$ 170.000 e R$ 375.000. Cada unidade combina conforto e funcionalidade, perfeita para atender às suas necessidades.

Viva em um ambiente que proporciona uma qualidade de vida excepcional, cercado por todas as comodidades que a Avenida do Forte e a vibrante Porto Alegre têm a oferecer!

Fachada do Condominio Do Edifício Residencial Guaruja

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Cristo Redentor, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Cristo Redentor

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos