Logo Loft

Condomínio Do Edifício Saide Hadadd

Rua Saide Haddad Antônio, 170 • Santa Amélia

Bem-vindo ao Condomínio do Edifício Saide Hadadd, localizado na Santa Amélia, em Belo Horizonte. Este condomínio oferece uma excelente oportunidade de moradia, com apartamentos disponíveis na faixa de R$ 355.000 a R$ 399.900 e áreas que variam de aproximadamente 42 a 50 m².

Os imóveis são ideais para quem busca conforto e praticidade, com um ambiente que valoriza a qualidade de vida. A localização proporciona fácil acesso a diversas comodidades e serviços, tornando o dia a dia mais conveniente.

Não perca a chance de conhecer seu novo lar no Condomínio do Edifício Saide Hadadd e desfrutar de tudo o que a Santa Amélia e Belo Horizonte têm a oferecer!

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Santa Amélia, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Santa Amélia

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos