Logo Loft

Condomínio Do Edifício Saint Tropez

Rua Padre Rossini Cândido, 260 • Coração Eucarístico

Condomínio do Edifício Saint Tropez oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente elegante e confortável na Belo Horizonte. Localizado na tranquila Coração Eucarístico, este condomínio combina praticidade e sofisticação.

Com acesso fácil pela Rua Padre Rossini Cândido, seus moradores desfrutam de uma vida repleta de conveniências, além de estar próximo a serviços essenciais e áreas de lazer.

Experimente a harmonia perfeita entre conforto e localização, ideal para quem busca qualidade de vida na Belo Horizonte!

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Coração Eucarístico, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Coração Eucarístico

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos