Menos de
R$ 600.000
Avenida Rodolfo Amoedo, 135 • Barra da Tijuca
Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício ''Solar Dulce Coelho'', localizado na Barra da Tijuca, um dos bairros mais cobiçados do Rio de Janeiro.
Este condomínio oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente confortável e acessível, com apartamentos que possuem aproximadamente 151 m² de área. Os preços dos imóveis variam em torno de R$ 2.400.000, atendendo a diversas necessidades e estilos de vida.
A localização privilegiada na Avenida Rodolfo Amoedo proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, comércio e opções de lazer, tornando sua vida ainda mais prática e agradável.
Confira os imóveis à venda em Barra da Tijuca, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos