Menos de
R$ 600.000
Rua Tolentino Filgueiras, 60 • Gonzaga
Condomínio Edifício Allamanda é uma excelente oportunidade para quem busca um lar na vibrante Santos, especificamente no charmoso bairro de Gonzaga. Localizado na Rua Tolentino Filgueiras, este condomínio oferece um ambiente acolhedor e seguro.
Com unidades espaçosas, o condomínio se destaca pela sua infraestrutura bem planejada, que proporciona conforto e praticidade aos seus moradores. Os valores das unidades variam em torno de R$ 2.000.000,00, refletindo a qualidade e a localização privilegiada do empreendimento.
O Condomínio Edifício Allamanda é ideal para quem busca um equilíbrio perfeito entre tranquilidade e a agitação do cotidiano, com fácil acesso a serviços, comércio e lazer na região.
Confira os imóveis à venda em Gonzaga, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
