Menos de
R$ 600.000
Avenida Damasceno Vieira, 839 • Vila Mascote
Bem-vindo ao Condomínio Edifício Amelia, localizado na Vila Mascote, em São Paulo. Este condomínio oferece uma experiência de vida única e confortável.
Com apartamentos de aproximadamente 85 m² e preços a partir de cerca de R$ 550.000, o Condomínio Edifício Amelia combina qualidade e acessibilidade. A localização privilegiada na Vila Mascote proporciona fácil acesso a diversas opções de lazer, compras e transporte público.
Desfrute da conveniência e do conforto que este condomínio tem a oferecer, ideal para quem busca um novo lar em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Confira os imóveis à venda em Vila Mascote, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Edifício Amelia tem a oferecer
Construção
Não informado
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Piscina
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra
Piscina Aquecida
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde
Explore os arredores
Metrô
Escolas
Parques
Escola Nucleo de Educacao Infantil Primeiros Passos, Escola Cr P Conv Vovo Mira, Escola Cei Indir Mascote
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos