Condomínio Edifício Arpoador

Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 990 • Centro

Bem-vindo ao Condomínio Edifício Arpoador, uma excelente oportunidade de viver em um dos locais mais desejados de Florianópolis. Este condomínio oferece apartamentos espaçosos, com área média de aproximadamente 129 m², e uma faixa de preços variando entre cerca de R$ 1.350.000 e R$ 2.200.000.

Localizado na Centro da cidade, o empreendimento proporciona fácil acesso a diversas opções de lazer, comércio e serviços. A Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos é uma das artérias principais, conectando os moradores a tudo o que Florianópolis tem a oferecer.

Com um ambiente acolhedor e amenities de qualidade, o Condomínio Edifício Arpoador é o lugar ideal para quem busca conforto e praticidade em sua nova casa.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Centro, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Centro

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos