Condomínio Edifício Caranda

Rua Raul Peixoto, 640 • Vila Ana Maria

Condomínio Edifício Caranda é uma excelente opção para quem busca conforto e qualidade de vida na Ribeirão Preto. Localizado na Vila Ana Maria, na Rua Raul Peixoto, este condomínio oferece uma experiência única de moradia.

Os apartamentos contam com uma metragem média de aproximadamente 105 m², proporcionando amplo espaço para conforto e funcionalidade. Com um preço em torno de R$ 550.000, este é um investimento que une qualidade e acessibilidade.

Os moradores desfrutam de uma localização privilegiada, com fácil acesso a áreas de lazer, comércio e serviços locais, garantindo praticidade no dia a dia.

Fachada do Condominio Edifício Caranda

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Vila Ana Maria, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Ana Maria

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões