Condomínio Edifício Caranda

Rua Raul Peixoto, 640 • Vila Ana Maria

Bem-vindo ao Condomínio Edifício Caranda, localizado na Vila Ana Maria, em Ribeirão Preto. Este condomínio oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Com apartamentos de aproximadamente 102 m², o condomínio se destaca por sua estrutura moderna e acolhedora. O valor médio dos imóveis na região é em torno de R$ 500.000, proporcionando uma ótima relação custo-benefício.

A localização privilegiada na Rua Raul Peixoto garante fácil acesso a diversas comodidades e serviços da cidade, tornando o dia a dia mais prático e agradável.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Vila Ana Maria, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Ana Maria

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões