Condomínio Edifício Claudia Farid

Rua Romualdo Lopes Cançado, 600 • Castelo

Bem-vindo ao Condomínio Edifício Claudia Farid, localizado na Castelo, em Belo Horizonte. Este condomínio oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência.

Com apartamentos com uma média de aproximadamente 69 m² e preços em torno de R$ 285.000, é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em um ambiente acolhedor. A localização na Rua Romualdo Lopes Cançado proporciona fácil acesso aos melhores serviços e comércio da região.

Não perca a chance de fazer parte deste maravilhoso condomínio, onde você poderá desfrutar de uma comunidade vibrante e de todas as facilidades que Belo Horizonte tem a oferecer.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Castelo, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Castelo

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos