Condomínio Edifício Colonne

Rua Teopompo de Vasconcelos, 574 • Vila Adyana

Condomínio Edifício Colonne é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade na São José dos Campos, localizado na Vila Adyana, na Rua Teopompo de Vasconcelos.

Com unidades que oferecem uma média de 130 m², o condomínio se destaca pela sua qualidade de vida e acessibilidade. Os preços das unidades tornam-se atrativos, começando em torno de R$ 830.000, proporcionando uma excelente relação custo-benefício.

Os moradores poderão desfrutar de um ambiente seguro e acolhedor, ideal para famílias e profissionais que buscam um novo lar nesta vibrante cidade.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Vila Adyana, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Adyana

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos