Menos de
R$ 600.000
Rua José Feliciano, 181 • Vila Mascote
Condomínio Edifício Costa Do Marfim oferece uma oportunidade única de viver no coração de São Paulo, especificamente no charmoso bairro de Vila Mascote. Com localização privilegiada na Rua José Feliciano, este condomínio é ideal para quem busca conforto e praticidade.
As unidades disponíveis variam em tamanho, com uma média de aproximadamente 369 m², e preços que podem chegar até R$ 2.500.000. Este espaço é perfeito para famílias e profissionais que desejam um ambiente amplo e acolhedor.
Viva a experiência de um estilo de vida vibrante e acessível, rodeado por diversas opções de comércio e serviços na região, tornando sua rotina ainda mais prática e agradável.
Confira os imóveis à venda em Vila Mascote, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Edifício Costa Do Marfim tem a oferecer
Construção
Não informado
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Piscina
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra
Piscina Aquecida
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde
Explore os arredores
Metrô
Escolas
Parques
Escola Doce Infancia Bercario e Educacao Infantil, Escola Jardim dos Sonhos Nucl de Recr Inf, Escola Emef Bernardo O Higgins
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos