Menos de
R$ 600.000
Rua Visconde do Rio Branco, 487 • Centro
Descubra o Condomínio Edifício Parque Imperial, uma oportunidade única de viver no coração de Limeira. Este condomínio oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência, localizado na Centro da cidade.
O endereço privilegiado na Rua Visconde do Rio Branco proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, comércio e opções de lazer, tudo a poucos passos de distância. Ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente dinâmico.
Com unidades espaçosas e bem planejadas, o Condomínio Edifício Parque Imperial é a escolha perfeita para quem deseja um lar acolhedor no centro da cidade.
Confira os imóveis à venda em Centro, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
