Menos de
R$ 600.000
Rua 16 A, 667 • Setor Aeroporto
Condomínio Edifício Pegasus oferece uma oportunidade única de viver em um espaço moderno e bem localizado em Goiânia. Situado na Setor Aeroporto, o condomínio combina conforto e praticidade, garantindo um estilo de vida dinâmico.
Com unidades amplas, como o apartamento disponível de aproximadamente 150 m² e preço em torno de R$ 700.000, este é um local ideal para quem busca qualidade de vida e um lar aconchegante.
O endereço privilegiado na Rua 16 A proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como cafés, parques e lojas, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Confira os imóveis à venda em Setor Aeroporto, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
