Menos de
R$ 600.000
Avenida Carola, 1601 • Sítios de Recreio Independência
Bem-vindo ao Condomínio Edifício Residencial Campanet, um espaço ideal para quem busca conforto e praticidade na bela Araras. Localizado na Avenida Carola, no encantador bairro Sítios de Recreio Independência, este condomínio oferece uma excelente oportunidade de moradia.
Com unidades que variam em tamanho e preço, o condomínio é perfeito para atender diferentes estilos de vida. Aqui, você desfrutará da tranquilidade de um ambiente familiar, aliado à conveniência de estar perto de tudo que você precisa.
Não perca a chance de fazer parte desta comunidade vibrante e acolhedora em Araras. Venha conhecer o Condomínio Edifício Residencial Campanet e descubra seu novo lar!
Confira os imóveis à venda em Sítios de Recreio Independência, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
