Condomínio Edifício Residencial Cerdeira

Rua Bandeirantes, 365 • Loteamento João Batista Julião

Condomínio Edifício Residencial Cerdeira é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida na charmosa cidade de Guarujá. Localizado na Loteamento João Batista Julião, na Rua Bandeirantes, este condomínio oferece unidades amplas e bem distribuídas, com preços acessíveis que variam a partir de aproximadamente R$ 350.000,00.

O condomínio é ideal para famílias e investidores, apresentando um ambiente seguro e acolhedor. Com uma média de 101 m² por unidade, os apartamentos proporcionam espaço e conforto para todos os moradores. Não perca a oportunidade de viver em um local que combina tranquilidade e praticidade.

Venha conhecer o Condomínio Edifício Residencial Cerdeira e descubra tudo o que ele pode oferecer para você e sua família!

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Loteamento João Batista Julião, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Loteamento João Batista Julião

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões