Condomínio Edifício Rio Solimoes

Alameda do Monjoleiro, 29 • Riviera

Bem-vindo ao Condomínio Edifício Rio Solimoes, uma oportunidade única de viver em um espaço que combina conforto e sofisticação. Localizado na Riviera, em Bertioga, este condomínio oferece unidades que variam em tamanho e preço, atendendo a diferentes perfis de compradores.

As opções de apartamentos apresentam áreas que variam de aproximadamente 110 m² a 146 m², com preços entre aproximadamente R$ 3.000.000 e R$ 4.300.000, proporcionando uma excelente relação custo-benefício em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.

Descubra a conveniência de viver perto de tudo que você precisa, com fácil acesso a pontos de interesse locais e uma infraestrutura que proporciona qualidade de vida.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Riviera, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Riviera

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões