Menos de
R$ 600.000
Passeio de Macaraí, 52 • Riviera
Bem-vindo ao Condomínio Edifício Rio Tocantins, uma joia localizada na Riviera, em Bertioga. Este condomínio oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente sofisticado e confortável.
Com apartamentos amplos, o condomínio destaca-se por sua localização privilegiada e acesso fácil a diversas comodidades locais. A rua Passeio de Macaraí é cercada por opções de lazer, comércio e serviços que atendem a todas as suas necessidades.
Descubra a vida que você sempre sonhou no Condomínio Edifício Rio Tocantins, onde qualidade de vida e conveniência se encontram em perfeita harmonia.
Confira os imóveis à venda em Riviera, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
