Menos de
R$ 600.000
Rua Capitão Romualdo de Barros, 611 • Carvoeira
Bem-vindo ao Condomínio Edifício Venezia Residence, uma joia localizada na Carvoeira, em Florianópolis. Este condomínio oferece uma experiência de vida única, combinando conforto e modernidade.
As unidades possuem aproximadamente 73 m² e estão disponíveis a partir de R$ 710.000, com taxas de condomínio acessíveis e uma localização privilegiada. O condomínio é ideal para quem busca um lar acolhedor e bem localizado.
Desfrute da tranquilidade e da beleza que a Rua Capitão Romualdo de Barros proporciona, com fácil acesso a cafés, parques e opções de compras nas proximidades.
Confira os imóveis à venda em Carvoeira, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos