Condomínio Mandarim Salvador Shopping

Rua Frederico Simões, 370 • Caminho das Árvores

Bem-vindo ao Condomínio Mandarim Salvador Shopping, uma oportunidade única de viver no coração de Salvador, no charmoso bairro de Caminho das Árvores.

Localizado na Rua Frederico Simões, este condomínio oferece uma combinação perfeita de conforto e acessibilidade. Os apartamentos possuem cerca de 54 m² e estão disponíveis com preços a partir de R$ 620.000.

Descubra um estilo de vida vibrante, cercado por conveniências e atrações, ideal para quem busca qualidade de vida em Salvador.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Caminho das Árvores, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Caminho das Árvores

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões