Menos de
R$ 600.000
Rua Augusto Rush, 45 • Colubande
Bem-vindo ao Condomínio Polo Integrado Cmte Ernani Amaral Peixoto, localizado na Colubande, em São Gonçalo. Este condomínio oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade.
Com apartamentos de aproximadamente 65 m² e preços a partir de R$ 150.000, o local é ideal para famílias e investidores. A região é conhecida pela tranquilidade e acessibilidade, proporcionando uma qualidade de vida excepcional.
Não perca a chance de viver em um espaço que combina localização, conforto e preço acessível. Venha conhecer o seu novo lar na Rua Augusto Rush.
Confira os imóveis à venda em Colubande, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos