Menos de
R$ 600.000
Alameda dos Bosques, 795 • Parque do Jiqui
Condomínio Residencial Bosque Das Flores é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida em Parnamirim. Localizado na Parque do Jiqui, na Alameda dos Bosques, este condomínio oferece um ambiente tranquilo e seguro para você e sua família.
Com um apartamento disponível de aproximadamente 502 m², a propriedade é ideal para quem busca espaço e conforto. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversas comodidades e serviços da região.
Não perca a chance de viver em um lugar que une tranquilidade, segurança e praticidade. Venha conhecer o Condomínio Residencial Bosque Das Flores e descubra seu novo lar!
Confira os imóveis à venda em Parque do Jiqui, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
