Menos de
R$ 600.000
Rua Adalberto Bueno, 103 • Jardim Santa Terezinha
Bem-vindo ao Condomínio Residencial Bueno, uma excelente oportunidade de viver no coração do Taboão da Serra, no encantador bairro de Jardim Santa Terezinha.
Localizado na Rua Adalberto Bueno, este condomínio oferece a combinação perfeita de conforto e praticidade. Com unidades à venda a partir de aproximadamente R$ 330.000, você encontrará o lar ideal para sua família.
Desfrute de uma localização privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer, tornando sua vida diária mais conveniente e agradável.
Confira os imóveis à venda em Jardim Santa Terezinha, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos