Menos de
R$ 600.000
Rua Ângelo Varela, 1130 • Tirol
Condomínio Residencial Cordilheira Das Dunas é um excelente empreendimento localizado na Tirol, Natal, oferecendo uma experiência de vida única e confortável.
Com unidades de aproximadamente 152 m², cada apartamento é projetado para maximizar o espaço e o conforto. O valor das unidades gira em torno de R$ 950.000, oferecendo uma ótima relação custo-benefício em uma localização privilegiada.
O condomínio se destaca por sua infraestrutura completa e está situado na Rua Ângelo Varela, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades e pontos de interesse na região.
Confira os imóveis à venda em Tirol, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
