Condomínio Residencial Dolce Vita

Rua Capitão Emídio, 455 • São Dimas

Condomínio Residencial Dolce Vita é uma excelente opção de moradia localizada na cidade de Piracicaba, no bairro São Dimas, na Rua Capitão Emídio. Este condomínio oferece um ambiente tranquilo e acolhedor, ideal para famílias e profissionais que buscam conforto e praticidade.

Com unidades disponíveis a partir de aproximadamente 46 m² e preços em torno de R$ 430.000, o Residencial Dolce Vita proporciona uma excelente relação custo-benefício para quem deseja viver em uma região valorizada e bem estruturada.

A localização é um dos grandes atrativos do condomínio, permitindo fácil acesso a diversas opções de serviços, comércio e lazer, além de estar próximo a importantes vias de transporte na cidade de Piracicaba.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em São Dimas, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em São Dimas

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões