Condomínio Residencial La Felicitta

Rua José Victor da Rosa, 224 • Barreiros

Bem-vindo ao Condomínio Residencial La Felicitta, uma excelente opção de moradia na vibrante Barreiros, em São José, Santa Catarina.

Este condomínio oferece apartamentos com áreas variando de aproximadamente 65 a 92 m², com preços que vão de cerca de R$ 490.000 a R$ 790.000. Com uma taxa de condomínio acessível, é o lar ideal para quem busca conforto e conveniência.

Localizado na Rua José Victor da Rosa, o condomínio proporciona fácil acesso a diversas opções de comércio, transporte e lazer, garantindo uma vida prática e agradável para seus moradores.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Barreiros, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Barreiros

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos