Menos de
R$ 600.000
Rua dos Jacarandás, 71 • Jardim das Palmeiras I
Condomínio Residencial Latania II é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em Nova Odessa. Localizado na Jardim das Palmeiras I, na Rua dos Jacarandás, este condomínio oferece um ambiente harmonioso e acessível.
Os apartamentos disponíveis possuem aproximadamente 49 m² e estão à venda por cerca de R$ 275.000. O condomínio é ideal para quem busca um espaço prático e aconchegante.
Viva a experiência de morar em um lugar que combina tranquilidade e comodidade, com fácil acesso a diversas opções de comércio e lazer na região.
Confira os imóveis à venda em Jardim das Palmeiras I, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
