Condomínio Residencial Parque Indiana

Rua da Espanha, 434 • Capelinha

Bem-vindo ao Condomínio Residencial Parque Indiana, uma excelente opção de moradia localizada na Capelinha, em Betim. Este condomínio oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência, ideal para quem busca um lar acolhedor.

Com unidades disponíveis a partir de R$ 160.000, os apartamentos apresentam uma ótima relação custo-benefício. A localização privilegiada na Rua da Espanha facilita o acesso a diversas comodidades e serviços essenciais da região.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço que proporciona qualidade de vida, segurança e uma comunidade vibrante. O Condomínio Residencial Parque Indiana é o lugar perfeito para você e sua família!

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Capelinha, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Capelinha

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos