Condomínio Vila Alemanha

Rua Itajubá, 980 • Bom Retiro

Condomínio Vila Alemanha é uma excelente opção de moradia localizada na Bom Retiro, na cidade de Joinville. O condomínio oferece apartamentos espaçosos, com áreas variando entre aproximadamente 91 m² e 140 m², e preços a partir de cerca de R$ 790.000 até R$ 995.000.

Os moradores podem desfrutar de uma infraestrutura completa, com taxas de condomínio acessíveis, proporcionando uma experiência de vida confortável e prática. A localização estratégica na Rua Itajubá garante fácil acesso a diversas comodidades e serviços na região.

Se você busca um lar que combine conforto, espaço e uma localização privilegiada, o Condomínio Vila Alemanha é a escolha perfeita.

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Bom Retiro, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Bom Retiro

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos

Condomínios próximos

No momento, não temos locais próximos a este

Confira outras regiões

Ruas e avenidas próximas