Menos de
R$ 600.000
Alameda Bom Pastor, 665 • Ouro Fino
Bem-vindo ao Condomínio Vittace Alameda, uma oportunidade única de viver em um ambiente acolhedor e conveniente na Ouro Fino, São José dos Pinhais.
Este condomínio oferece apartamentos com áreas que variam em torno de 44 a 48 m², com preços acessíveis a partir de aproximadamente R$ 289.900. Com uma taxa de condomínio que garante a manutenção das áreas comuns, você terá acesso a um espaço seguro e bem cuidado.
Aproveite o melhor da vida urbana, com a comodidade de estar próximo a cafés, parques e lojas, tudo isso enquanto desfruta do conforto do seu novo lar no Condomínio Vittace Alameda.
Confira os imóveis à venda em Ouro Fino, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
